MUNICÍPIO DE MONTANHAS PELO 4º ANO CONSECUTIVO RECEBE ATESTADO DE ADIMPLÊNCIA

O Município de Montanhas vem por intermédio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Meio Ambiente, INFORMAR aos munícipes que a responsabilidade de manter rigorosamente em dia as informações devidas ao Ministério do Desenvolvimento Regional, quando se trata de resíduos sólidos, águas pluviais, drenagem, além de outras águas e esgotos, é importante ressaltar que esse trabalho vem sendo apresentado ano a ano e, com isso, o Município vem recebendo atestados de adimplência pelo 4º ano consecutivo.

Montanhas, assim como todos os municípios do Brasil, deve prestar contas das ações neste quesito e, infelizmente, contabiliza-se que entorno de 50% desses municípios estão em inadimplência. Fatos que motivam a procura de atenção e responsabilidade.

Parabéns para o Município de Montanhas, que pelo 4º ano estamos dentro deste contexto de qualidade e com destaque para possível conquista de melhorar, ainda mais, o processo de manutenção na limpeza pública, distribuição dos resíduos sólidos e sua finalização.

Parabéns para todos que colaboram com o Município e faz dele um grande destaque tanto pelas ações, quanto pelas atitudes.

Veja na Íntegra os atestados disponíveis para download:

ATESTADO-DE-ADIMPLENCIA-NAS-INFORMACOES-DE-DRENAGEM-E-MANEJO-DE-AGUAS-PLUVIAIS-URBANAS-NO-ANO-DE-2020-COM-ANO-BASE-EM-2019.pdf (277 downloads ) (0,97MB)

ATESTADO-DE-ADIMPLENCIA-NAS-INFORMACOES-NO-MANEJO-DE-ESGOTO-NO-ANO-DE-2020-COM-ANO-BASE-EM-2019.pdf (307 downloads ) (317KB)

ATESTADO-DE-ADIMPLENCIA-NAS-INFORMACOES-NO-MANEJO-DOS-REIDUOS-SOLIDOS-NO-ANO-DE-2020-COM-ANO-BASE-EM-2019.pdf (246 downloads ) (185KB)

Ou visualize as imagens dos mesmos: