PERÍODO DE CARNAVAL CONTA COM ATIVIDADE OSTENSIVA DA POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

A Polícia Militar do município de Montanhas realizou, durante o período carnavalesco, atividades de cunho ostensivo na municipalidade, como blitz e abordagens.

O destacamento local contou com o apoio da 10° CIPM de Canguaretama, que fortaleceu o ente local através de diárias operacionais.

Temos percebido que as forças de segurança da região têm atuado de forma bastante unida e coesa, fortalecendo umas as outras. Assim é possível superar os desafios estruturais que a corporação enfrenta.

De parabéns nossos guerreiros pela altivez e combatividade. O município agradece!

Informações da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança. Imagens fornecidas pelo destacamento de polícia do município.