CURSO DE CONFECÇÕES DE FLORES ARTIFICIAIS REALIZADO EM MONTANHAS RN

O Município de Montanhas enquanto instituição pública, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, vem apresentar os resultados da programação realizada para o Curso de Flores Artificiais produzido pela JC Flores em Parceria com o Município de Montanhas, iniciado no dia 18 de abril e com a sua conclusão no dia 23 do mesmo mês e ano.

Anunciamos em matéria publicada no Site Oficial do Município de Montanhas: OPORTUNIDADE – CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS GRATUITO EM MONTANHAS RN

Com vistas no progresso do curso, que durante toda a semana foi de intenso trabalho nas aulas e dedicação às confecções das flores em distintos visuais, consegue informar que nos 3 turnos diários, 73 alunos participaram com muito afinco, essa aprendizagem gerou uma troca de experiência significativa para cada um. A satisfação deu espaço para demonstrar a alegria dos cursando e, podemos comprovar nas imagens o início, durante e conclusão do curso com o recebimento dos certificados.

Muitos falaram sobre o curso e agradeceram a oportunidade, pedindo, pois, que o Município promovesse outras oportunidades como: Corte e Costura; Cabelos; Maquiagem; entre outros, que possam gerar novas condicionantes para a experiência profissional.

VEJA FOTOS INICIO E DURANTE O CURSO

VEJA FOTOS CONCLUSÃO DO CURSO