ATENÇÃO PARA A 1ª ETAPA DA VACINA SOBRE A FEBRE AFTOSA

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura do Município de Montanhas, vem informa que a partir que durante todo o mês de maio do corrente ano, será a 1ª etapa de vacina contra a febre aftosa.

Portanto é a oportunidade de compra da vacina a partir do dia 1º de maio que vai até o dia 31. Informando, ainda, que os proprietários rurais terão até o dia 15 de junho para justificar o cadastro de vacinação.

A segunda etapa está programada com possibilidade de acontecer em novembro.

Todos que estão cadastrados junto a EMATER/RN, estarão habilitados, os que ainda não estiverem inscritos, deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua São José, nº 473, ao lado da Escola Estadual Professora Ocila Bezerril.

Qualquer dúvida procurar Wanderley Xixiu na Secretaria, o atendimento acontecerá no horário da manhã e a tarde, de segunda a sexta-feira. Compareça e faça do seu atendimento um momento de grande importância para a vacinação do rebanho sobre a febre aftosa.