MONTANHAS ADERE À CAMPANHA NACIONAL “FAÇA BONITO “ 18 DE MAIO

O Município de Montanhas vem a público informar que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer em conjunto com os profissionais vinculados à condução dos programas sociais (CREAS, CRAS, SCFV) e Conselheiros Tutelares, que estão inseridas na Campanha “FAÇA BONITO” 18 de maio, com ações programadas para visitas nas escolas do município.

Essas visitas levam conscientização através de debates sobre o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião está sendo apresentado um teatro com essa temática, a sua participação será muito importante para este acontecimento obter sucesso.

Participe e seja mais um a exercer sua cidadania. A Secretaria Municipal e a Instituição Município de Montanhas, agradecem aos quantos tantos comparecerem!

Acompanhe no cronograma as datas de realização em cada Escola Municipal. Todos os Montanhenses estão convidados!

Nesta terça-feira dia 10 de maio foi a vez da Escola Municipal Belo Horizonte. As fotos foram encaminhadas pela Secretária Socorro Adelino. Veja: