ANIVERSÁRIO DE MONTANHAS FOI UM SUCESSO DE QUALIDADE E APRESENTAÇÃO

Parabéns para Montanhas e para quem participou do evento comemorativo dos seus 59 anos de Emancipação Política.

Com muita administração formada pelas equipes de trabalho que envolveram os servidores do município e colaboradores que admiram e gostam da Cidade Montanhas. Foi uma gestão de união e municipalismo entre todos, desde as Secretarias Municipais até aos visitantes que durante todo o dia festejaram com muita descontração o 20 de julho.

Vamos apresentar uma série de vídeos e fotos do acontecimento. É possível que alguns detalhes de interesse particular de participantes tenham ficado despercebidos, mas certamente haverão muitos em que sequer perceberam a sua participação. Isso é muito importante, também, para os filhos de Montanhas que estiveram ausentes na oportunidade e que por motivos outros não puderam participar ativamente.

Na realidade o dia foi repleto de novidades. Alvorada, hasteamento das bandeiras, missa em homenagem aos 59 anos, brincadeiras durante todo o dia, competições em diversas modalidades, tradicional show de calouros, apresentações de variedades que incluem atividades estudantis, populares e outras diversões.

A noite a partir das 22 horas foi dado início a festa social que contou com Valquíria Santos, Taty Girl e Cavaleiros do Forró. Estes realizaram um show a parte com musicalidade em grande estilo, atingindo o público alvo de acordo com as suas demandas musicais.

Acompanhe aqui as fotos e vídeos do evento: