CONSELHEIROS TUTELARES RECEBEM DIPLOMAS E TOMAM POSSE EM MONTANHAS RN

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer do Município de Montanhas, promoveu nesta quarta-feira (10) a diplomação e a posse dos Conselheiros Tutelares que foram vitoriosos nas últimas eleições de 2023 para o quadriênio de 2024/2028.

A solenidade aconteceu no CCI (Centro de Convivência dos Idosos), onde o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), com muita organização e notoriedade, cumprindo o protocolo legal no ato solene, o Presidente do CMDCA Pedro Marques, fez o procedimento de praxe e proferiu suas palavras desejando sucesso para todos os diplomados. A partir desta data, segue o procedimento com a equipe dos novos conselheiros. Disse Pedro Marques.

A secretária Socorro Adelino, seguiu na mesma linha do Presidente do CMDCA, evidenciou a presença do Comandante do Destacamento local, Sargento Alexandre pelas ações e colaboração com a secretaria. O representante do Prefeito Municipal, Ubiratan de Melo, diante da oportunidade, comunicou a ausência do Prefeito Manuel Gustavo Moreira, que em virtude de se encontrar diante de uma preparação pré-cirúrgica, não pode comparecer na solenidade, mas o seu representante a pedido, fez encaminhar os parabéns de bons resultados da gestão para os Conselheiros tutelares do período de 2020 /2024 e, deseja a todos os que assumiram nesta data muito sucesso. Também emitiu a sua satisfação de ter contado com as famílias dos postulados presentes, assim como, ter prestigiado o acontecimento tão importante para o município nesta área de atuação que envolve a criança e o adolescente.

Veja algumas fotos do evento: