PROJETO CAPACITAR BRASIL ENTREGA CERTIFICADOS EM MONTANHAS

Conforme foi anunciado aqui no site oficial do Município de Montanhas que nos dias 16 e 17 de janeiro aconteceria CURSOS GRATUITOS: Atendente de Farmácia, Atendente de ótica; Frentista; Operador de Caixa e Operador Lotérico, foram entregues, nesta quarta-feira (17), os certificados para os cursistas que a partir desta data estarão disponibilizados para assumir essa demanda no mercado de trabalho.

Os cursos foram realizados com o apoio em parceria do Município de Montanhas e SEBRAE. O Programa Capacitar Brasil (PCB), chegou em Montanhas e ofereceu os cursos gratuitos que contou com 160 inscritos, porém, apenas 120 concluíram o curso. As informações pela representante SEBRAE em Montanhas, Silviane, confirmam que agora temos na cidade mais 120 profissionais capacitados pelo PCB para colaborarem em nosso comércio local, sendo alguns deles com 14 anos que já almejam participar do programa Jovem Aprendiz. Disse Silviane.

Veja algumas fotos (encaminhadas por Silviane) no evento e nas aulas: