SUCESSO DO HIPERDIA: O MUNICÍPIO DE MONTANHAS ABRAÇA A SAÚDE!

Deslocamo-nos até o entorno da nossa querida Lagoa de Montanhas para lá executarmos a caminhada. Realizamos nossa caminhada por aproximadamente 30 minutos,impulsionados não apenas pelo desejo de exercitar nossos corpos, mas também de fortalecer nossos laços.

Após a caminhada realizamos uma série de alongamentos de relaxamento, esse foi o presente merecido para nossos corpos, preparando-os para receber o estímulo revigorante da caminhada.

Mas a manhã estava longe de terminar. Direcionamos nossos passos para a Secretaria Municipal de Saúde, onde uma equipe dedicada estava pronta para cuidar de nós. Aferições de pressão arterial e verificações das taxas de glicemia foram realizadas com cuidado e precisão, garantindo que cada participante pudesse entender melhor sua saúde e receber orientações personalizadas.

O sucesso do evento não foi medido apenas pelo número de participantes, mas pelo espírito de comunidade que permeia cada momento. Juntos, demonstramos que a saúde é uma jornada compartilhada, e que, quando nos unimos em prol dela, somos capazes de alcançar grandes conquistas.

Que o HIPERDIA em Montanhas sirva como inspiração para todos nós, lembrando-nos da importância de cuidar de nossa saúde e de nossa comunidade, dia após dia.