DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AOS “ALUNOS BONS DE NOTA”

O projeto “Aluno Bom de Nota” tem como objetivo instigar o interesse do aluno pela leitura, escrita, cálculos e produção artística. Buscamos com este projeto despertar o interesse e a curiosidade dos alunos na formação de habilidades e competências para torná-los cidadãos participativos e que possam ter mais engajamento em busca de melhores condições para sua vida pessoal e acadêmica.

Serão entregues para os nossos educandos 50 bicicletas, distribuídas nos diferentes seguimentos:

Educação infantil; ensino Fundamental I (1° ao 5°ano) e ensino Fundamental ll (6° ao 8° ano). Serão entregues também 01 tablet para o AEE; 03 celulares smartphone para as Turmas da EJA e 02 Notebooks para os 9° ano!!  Todos os segmentos foram contemplados com o Projeto Aluno Bom de Nota, projeto este que foi criado em 2017 e tem sido um sucesso até os dias de hoje!

Depois de tamanha grandiosidade no reconhecimento das ações produzidas pelos alunos da escola pública municipal, nas notas e interesses dedicados à aprendizagem, o Município de Montanhas agradece aos seus colaboradores e destacamos aqui todos os Trabalhadores em educação que contribuem para esse projeto, “Aluno Bom de Nota” obter esse sucesso:

GENILZA FARIAS DO NASCIMENTO – Secretária de Educação

COORDENADORES:

MARTA MARIA LOPES DA FONSECA CAVALCANTI – Coordenadora Geral

CLÁUDIA ADRIANA B. MOREIRA – Coordenação Pedagógica Fundamental II

EDENILDE MARCELINO DA SILVA – Coordenação Pedagógica Ensino Infantil

MARCLEIDE DA SILVA MOURA – Coordenação Pedagógica EJA

EDIVANIA XIXIU DA SILVA – Coordenação Pedagógica Fundamental I

Veja na íntegra a grade administrativa da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), disponível para download: SEMED.pdf (8 downloads ) (23,2KB)