FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MONTANHAS – 26 DE MAIO DE 2024

No dia 26 de maio de 2024, Montanhas foi palco de emocionantes finais do Campeonato Municipal de Futebol, com partidas intensas que envolveram tanto a categoria Juvenil quanto a Titular. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura (SEMETUC), atraiu grande público ao estádio local, onde os torcedores vibraram com os momentos decisivos e celebraram as conquistas das equipes.

Na categoria Juvenil, o duelo final foi protagonizado pelas equipes Ypiranga F.C. e Campestre F.C. Em um jogo marcado pelo equilíbrio e pela emoção, o Campestre F.C. sagrou-se campeão após uma disputa acirrada que terminou empatada no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênaltis, onde o Campestre F.C. venceu por 5 a 3, garantindo o título de campeão juvenil.

Já na categoria Titular, o confronto decisivo colocou frente a frente o Ypiranga F.C. e o Taxistas F.C. Demonstrando superioridade em campo, o Ypiranga F.C. conquistou a vitória e levantou o troféu de campeão, confirmando sua hegemonia na competição.

Além do prestígio e da glória, as equipes finalistas foram premiadas conforme estipulado pelo regulamento do campeonato. Na categoria Titular, as premiações foram distribuídas da seguinte forma:

• 1° Lugar: Ypiranga F.C. – R$ 5.000,00
  • 2° Lugar: Taxistas F.C. – R$ 3.000,00
  • 3° Lugar: R$ 1.200,00
  • 4° Lugar: R$ 800,00
  • Artilheiro: R$ 250,00
  • Melhor Goleiro: R$ 250,00

Na categoria Juvenil, as premiações foram:

• 1° Lugar: Campestre F.C. – R$ 2.500,00
  • 2° Lugar: Ypiranga F.C. – R$ 1.500,00
  • Artilheiro: R$ 250,00
  • Melhor Goleiro: R$ 250,00

O total de premiações distribuídas no campeonato somou R$ 15.000,00, contemplando as conquistas e o desempenho das equipes ao longo da competição.

O evento foi um sucesso, reforçando a importância do esporte na comunidade de Montanhas e promovendo a integração e o espírito esportivo entre os participantes. A Prefeitura Municipal de Montanhas, através da SEMETUC, reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte e a realização de eventos que valorizem o talento e a dedicação dos atletas locais.

ACOMPANHE OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO ABAIXO: