MENSAGEM DO PREFEITO DE MONTANHAS MANUEL GUSTAVO PARA ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO 2018 DA CÂMARA MUNICIPAL

Nesta quarta-feira (04) o Prefeito Constitucional do Município de Montanhas Manuel Gustavo fez a leitura da Mensagem que abre o Ano Legislativo para o exercício de 2018.

Na Sessão Solene estiveram presentes, Secretários do Executivo, Coordenadores da administração pública, populares, além da composição dos servidores da Câmara Municipal.

O Prefeito apresentou um relato de algumas ações realizadas em 2017 e outras que pretende realizar já em 2018. Dados das ações e atividades promovidas pelas Secretárias apontam números surpreendentes, é importante que se faça uma leitura da Mensagem que segue abaixo, disponibilizada para download.

As ações e comprometimentos das secretarias do município, por suas equipes dedicadas, foram de suma importância para o dinamismo na administração municipal e destacamos algumas com resultados extremamente impressionantes que são: Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura e Obras, pois, a cada dia vem surpreendendo toda municipalidade, já que a procura por atendimentos pelos munícipes nessas secretarias requer uma demanda de maior referência.

Neste sentido, a administração executiva está a disposição, sempre, com o objetivo de dar continuidade ao bom andamento de gestão. Podemos observar desde as audiências públicas já realizadas, quanto a participação maciça da população. Essa interação, governo e povo é uma harmonia e um sonho possível, que só tende a ter respeitabilidade e moralidade na coisa pública e para isso é importante que cada cidadão participe, ofereça a sua opinião e exerça a sua cidadania.

“O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.”

Abraham Lincoln

Mensagem-do-Executivo-Ano-Legislativo-2018.pdf (136 downloads )