OS CEMITÉRIOS DE MONTANHAS RECEBEM TRATAMENTO DE QUALIDADE EM SUAS ESTRUTURAS

O Prefeito Manuel Gustavo em reunião com o Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Ailton Gomes, foi deliberado destaque para o tratamento nos cemitérios públicos do município.

Ano passado já havia sido construído um taque para o armazenamento de água e assim atender a demanda do cemitério da Rua Princesa Isabel. Já este ano foram destinadas caixas d’água nos demais cemitérios, localizados na da Rua João Moreira e do sítio São Miguel.

Muitos usuários ficaram agradecidos pela ação realizada por essa administração, principalmente os da localidade do sítio São Miguel, que pela primeira vez foi disponibilizado água necessária para a limpeza dos túmulos dos seus entes queridos e que as famílias puderam usufruir, pois o carro pipa abasteceu todos os reservatórios disponibilizados. Isso é inédito no município de Montanhas.

Também foi feita limpeza em todos os cemitérios, bem como, as suas pinturas nos muros, apresentando-se para as famílias que fazem uso das visitas neste período de novembro, mais precisamente dia 2, considerado “dia de finados”.

Vamos acompanhar nas fotos, apresentadas pelo Secretário Aílton Gomes, que recebe os créditos das imagens.