MAIS REMESSAS CHEGAM PARA A SAÚDE EM MONTANHAS RN – UM CAMINHÃO LOTADO COM EQUIPAMENTOS

Como já vem acontecendo nesses últimos meses, mais precisamente, outubro e novembro, o Município de Montanhas vem recebendo remessas dos equipamentos licitados na gestão do Prefeito Manuel Gustavo.

Foram verbas dos agentes políticos em Brasília, e aqui destacamos o Deputado Rafael Motta e o Senador José Agripino, bem como, verbas destinadas, também, pelo Deputado Estadual José Adécio, em ambas as situações, pelos esforços do Prefeito Manuel Gustavo.

Nesta terça-feira (27) chegou uma remessa de alguns materiais, e apontamos alguns como 02 desfibriladores, balde “a chute”, disponibilizados na Unidade de Saúde Santa Isabel, aparelho de “Raio X” odontológico que já se encontra para instalação em breve no PSF do bairro Cidade Nova.

Fotos:

Já nesta quarta-feira (28), foi recebido, nesta manhã, um caminhão de equipamentos, adquiridos, como já mencionamos, pelos esforços do Prefeito Manuel Gustavo, que com dinamismo e muita força de vontade, prometeu ao povo de Montanhas e está cumprindo. Hoje entregue a Secretaria de Saúde.

“São equipamentos que o município precisa e tem necessidade, entre tantos: Biombos em aço triplo, para uso nas enfermarias e salas de atendimentos, tanto na Unidade Mista, UMSI, quanto em todos os PSFs, Boa Esperança, Centro I, Centro II, Lagoa de Pedras, Serrote e Cidade Nova. Foi recebido: Armários vitrines com 2 portas laterais em vidro; Arquivos em aço; Cadeira fixa polipropileno; Estante com 06 prateleiras; Cadeira tipo longarina com 3 lugares; Mesas (“birôs mesas”) tipo escritório com 2 gavetas, e muito mais… Informamos que estarão disponíveis em todas as unidades de saúde do município de Montanhas.”

As fotos não negam os fatos, com isso, podemos ver toda movimentação desta manhã no recebimento das mercadorias com o acompanhamento, da Secretária de Saúde Dra. Luzia Farias, Chefe de Gabinete, Ubiratan, Coordenadoria de Tombamento, Coordenador do Almoxarife, Coordenadores (as) da Secretaria de Saúde, além dos profissionais de saúde que estavam nos plantões em suas respectivas unidades.

Vamos as fotos: