FOLHA DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DE MONTANHAS FOI REPASSADA NESTA QUARTA-FEIRA (30)

O Município de Montanhas vem mantendo a folha de pagamento do funcionalismo público municipal rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado.

Com isso o Prefeito Manuel Gustavo cumpre com a sua responsabilidade e deixa o comércio aquecido, como vem acontecendo desde o início de sua gestão, pagamento em dia e muitas vezes antecipando a folha de todos os funcionários.

Neste mês de janeiro a folha foi mais robusta, porque foi feito o repasse com o reajuste para todos os professores em 4,17 % com relação ao salário de 2018 e o 1/3 de férias. O prefeito já efetuou o pagamento e, diga-se de passagem, que em outras épocas, para cumprir esta etapa, muitas discussões eram mantidas e tão somente depois de março, ou por ai, seria repassado o pagamento.

Também foi repassado o 1/3 de férias para os ASG’s da educação que gozaram férias e assim, mais uma etapa cumprida pela administração municipal com 100% de todo funcionalismo do município pago nesta quarta-feira 30 de janeiro de 2019, dando continuidade ao que vem sendo realizado desde o início de sua gestão, como já foi afirmado e confirmado por todos montanhenses.

A partir da meia noite o pagamento estará disponibilizado para saque nas contas dos servidores conforme a agência de relacionamento de cada um.