PAGAMENTO DE FEVEREIRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL É REPASSADO

Os salários do mês de fevereiro dos servidores públicos municipais de Montanhas, foram depositados nesta quinta-feira, 28.

De acordo com a movimentação dos bancos, os vencimentos serão creditados à zero hora e estarão disponíveis para saque nas agências bancárias, conforme as relações financeiras. Conclui Thierry, Coordenador de Recursos Humanos e Folha de Pagamento.

Como já vem acontecendo desde o início da Gestão do Prefeito Manuel Gustavo e com os salários rigorosamente em dia e pago na sua totalidade 100% para todos servidores, recebendo, portanto, dentro do mês trabalhado, bem como algumas antecipações que já ocorreram em meses anteriores, demonstra o compromisso da Gestão Executiva com o servidor público e com o comércio local, que tem garantida a circulação deste movimento financeiro e além de aquecer o comércio, também, fomenta a prestação de serviços na municipalidade.

Para a chefe do Executivo, a gestão tem feito todos os esforços para contemplar e beneficiar o funcionalismo público. Este é mais um esforço da gestão. Em que pese o momento de recuperação econômica do país e as dificuldades financeiras dos Poderes. O pagamento é fruto de um planejamento da administração que preza por valorizar seus funcionários, que são os responsáveis por manter os serviços públicos em funcionamento com a máxima qualidade que os cidadãos e cidadãs montanhenses tem direito. Essa supervisão gerenciada pelo chefe do Executivo, só contribui para o engrandecimento de Montanhas e seus valores.