AVISOS:
O horário de atendimento da prefeitura é de Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h.
O horário de atendimento das secretárias geralmente segue o padrão de horário da prefeitura, porém podem haver variações. Clique aqui para consultar os horarios de funcionamento das secretarias.
Clique aqui para saber como entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Montanhas.
Sua opinião é muito importante para nós! Você pode registrar sua manifestação através da nossa Ouvidoria Municipal. Clique aqui.
A lei 12527/2011, a chamada Lei de Acesso à Informação, obriga órgãos públicos federais, estaduais e municipais (ministérios, estatais, governos estaduais, prefeituras, Câmaras Municipais, empresas públicas, autarquias, RPPS etc.) a oferecer informações relacionadas às suas atividades a qualquer pessoa que solicitar os dados.
Endereço: Rua São José, nº 04, Centro, Montanhas/RN – CEP 59198-000. Telefones: (84) 3240-2220 / (84) 3240-2210 E-mail: faleconosco@montanhas.rn.gov.br . Expediente: De segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia para atendimento ao público e das 14h às 17h30min para a continuidade dos trabalhos internos.
© Copyright 2025 by Publica Brasi