IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Município de Montanhas por meio do seu Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, informa que realizará no dia 26 de Agosto de 2021, das 08h às 17h, no Centro de Convivência de Idosos – CCI a “IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL” sob o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

As inscrições estarão disponíveis de 19 a 25/08/2021, ou até o preenchimento das 70 vagas, através do formulário abaixo. Cada participante, no momento da inscrição, fará a escolha de qual eixo pretende participar. Ressaltando que cada participante terá a livre escolha e, só será disponibilizado apenas 01 eixo da temática de interesse e apenas 01 representatividade, conforme aponta no formulário de inscrição.

Informamos ainda, que a IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL promoverá certificados para os seus participantes.

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!!!

EIXOS DISPONIBILIZADOS:

EIXO 1 – A proteção social não-contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais no enfrentamento das desigualdades.

EIXO 2 – Financiamento e orçamento como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

EIXO 3 – Controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS e a importância da participação dos usuários.

EIXO 4 – Gestão e acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais e proteção social.

EIXO 5 – Atuação do SUAS em Situações de Calamidade Pública e Emergências.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MONTANHAS-RN