MONTANHAS/RN – SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO E EMATER/RN APRESENTAM AÇÕES

Nesta segunda-feira (18) o Município de Montanhas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura e EMATER/RN, ambos em parceria de grande importância para a municipalidade, executaram o Programa Compra Direta.

Nesta parceria, o programa destaca a EMATER/RN que possibilitou a entrega de alimentos com produtos da agricultura local para a Escola Municipal Fátima Aranha. Foi entregue: 1.100 quilos de Banana; 1.100 quilos de Batata Doce e 1.533 quilos de macaxeira.

O Secretario Municipal, Rogério Barbosa ressalta que todos esses produtos foram adquiridos de produtores rurais de Montanhas e, aponta ainda, que é muito importante o interesse da EMATER/RN dentro do Município, pois assim, muitas ações serão implantadas com mais brevidade.

Rogério, ainda destaca a qualidade do serviço do Técnico da EMATER Evanildo Rodrigues de Freitas (Nildo) que cuida com muito zelo a agricultura em Montanhas. Portanto, é louvável a sua colaboração. Disse!

As informações fornecidas pelo Secretário Municipal e o Técnico da EMATER, dão conta de que esses produtos poderão ser distribuídos para os alunos, bem como, também para as outras escolas da rede municipal. Neste caso, vamos aguardar a iniciativa da direção da Escola Municipal Fátima Aranha.

Fotos encaminhadas por Rogério Barbosa: