MUNICÍPIO DE MONTANHAS COM PROFUNDO PESAR LAMENTA O FALECIMENTO DO VICE PREFEITO ANTONIO DUARTE SILVA E DECRETA LUTO OFICIAL COM 3 DIAS DE PONTO FACULTATIVO

O Prefeito Municipal de Montanhas, Manuel Gustavo de Araújo Moreira, assinou o Decreto de nº 240 datado em 10 de outubro de 2022, que a partir desta data o Município de Montanhas entra em Luto Oficial pelo ocorrido falecimento do seu Vice Prefeito Antônio Duarte Silva (Professor Toinho).

Diante do fato a bandeira do Município ficará a meio mastro e será ponto facultativo por 3 (três) dias em 10, 11 e 12 de outubro do corrente ano. Veja Decreto disponível para download.

LI-Edicao-ANO-IV-Publicado-em-10-de-outubro-2022-Atos-do-Municipio-de-Montanhas-Decreto.pdf (169 downloads ) (168KB)

Os órgãos que requer plantão permanente continuarão com os atendimentos dentro da sua normalidade, sem que haja nenhum prejuízo à população.

Com profundo pesar lamentamos o falecimento do Professor Toinho e a grande perda para o Município. Suas ações na educação, política, família, amizades, serão sempre lembradas. A sua lealdade, capacidade de interpretação e o seu profissionalismo ficará para sempre marcado em cada um de nós.

O Velório acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montanhas
Missa de corpo presente Igreja Matriz de Montanhas às 15:00h dia 11/10
Sepultamento no Cemitério Público da Rua João Moreira às 16:00h dia 11/10

Siga em paz e que Deus conforte seus familiares com toda a sua sabedoria e grandeza.