MUNICÍPIO DE MONTANHAS PUBLICA DECRETO COM A GARANTIA DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, autorizou a publicação do Decreto de nº 210 de 18 de fevereiro, onde dispõe sobre a atualização do piso nacional dos profissionais do magistério no município.

O reajuste do piso nacional correspondendo a 33,24% (trinta e três vírgula vinte e quatro por cento) para os profissionais do magistério foi fixado em R$ 3.845,63 (três mil, oitocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e três centavos) que passa a vigorar a partir de janeiro de 2022, com previsão para quarenta horas de trabalho.

As demais cargas horárias, receberão proporcionalmente ao valor do reajuste de 33,24% (trinta e três vírgula vinte e quatro por cento), devendo ainda, ser considerado o Plano Municipal de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério.

Acompanhe aqui a publicação do Decreto na íntegra que estará disponível para download:

VII-Edicao-ANO-V-Publicado-em-18-de-fevereiro-de-2022-Atos-do-Municipio-de-Montanhas-.docx.pdf (762 downloads ) (147KB)