MUNICÍPIO DE MONTANHAS REPASSA FOLHA SALARIAL NESTA SEXTA-FEIRA (30)

O Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, autorizou a Secretaria de Finanças e Tributação realizar o repasse da folha salarial referente ao mês de julho/2021 do funcionalismo público municipal.

Com isso, os servidores de Montanhas seguem com o pagamento dentro do mês trabalhado. É um compromisso que vem sendo rigorosamente em dia desde janeiro de 2017, quando o prefeito assumiu o seu primeiro mandato e que vem acontecendo até a presente data, com destaque ainda, para alguns meses que aconteceram as antecipações salariais decorrentes de datas oportunas.

A quitação de 100% da folha reporta para um total bruto de R$ 1.185.044,22 (um milhão, cento e oitenta e cinco mil, quarenta e quatro reais e vinte e dois centavos). O valor líquido já com os descontos de praxe, é injetado nas contas dos funcionários a qual mantém relação de crédito financeiro nos bancos, um total de R$ 885.839,02 (oitocentos e oitenta e cinco mil, oitocentos e trinta e nove reais e dois centavos). Informa o Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Deyvid Thierre.

Esse valor de quase 900 mil reais em circulação nas contas dos servidores é muito importante para o movimento do comércio local. Compromisso com a valorização do funcionalismo é também uma valorização com todos os meios de comércios existentes na municipalidade. Essa assertiva condiciona para uma forma direcional ao agir e assumir com autenticidade a capacidade de posicionamento claro, objetivo e transparente com a coisa pública.