OPORTUNIDADE – CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS GRATUITO EM MONTANHAS RN

O Município de Montanhas vem pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, comunicar que estão abertas as inscrições para o Curso de Flores Artificiais na municipalidade.

Importante verificar que as inscrições serão realizadas pela internet (WhatsApp) número do telefone (85) 98962 9086 e que serão gratuitas. Para entrar no grupo referente ao curso pode ser pelo acesso do seguinte link: https://chat.whatsapp.com/Ic1HkgCGFXzA3CQqeTpQJY

Este curo tem o apoio da Instituição Município de Montanhas, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e informa ainda, que o início acontecera no dia 18/04 e seguirá por 5 dias consecutivos, com previsão para encerramento no dia 22/04.

Os cursistas receberão gratuitamente o certificado de conclusão no encerramento, pela Instituição mantedora do curso JC Flores, destacando que o curso é em modo presencial e será no CCI – Centro de Convivência dos Idosos, localizado na Rua Esportiva, 215, centro de Montanhas.

ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DAS TURMAS

• MANHÃ : 8:30 às 11:00hs
  • TARDE : 15:00 às 17:30hs
  • NOITE : 18:30 às 21:00hs

Há disponibilidade de horário para todos maiores de 18 anos de acordo com as suas necessidades. É só habilitar sua inscrição no espaço que lhe convier.

Garanta a sua vaga, elas são limitadas, a sua participação é muito importante para o crescimento profissional que possivelmente haverá de conquistar durante o curso.