50 CASAS POPULARES RURAIS JÁ EM FASE DE INÍCIO DE CONSTRUÇÃO EM MONTANHAS

A Comissão do Projeto das casas rurais, composta por Miguel Manuel dos Santos e Jaciara Marques Mandu, eleitos em assembleia no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no dia 12/10/2018, entre representantes do Município de Montanhas e os possíveis proprietários das 50 casas que serão construídas no município de Montanhas com data prevista para início, ainda em dezembro, abre conta na Caixa Econômica Federal, nesta segunda feira (10).

O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Rogério Barbosa, informa que teve também em contato coma Construtora e recebeu a comunicação de que no dia 22 de dezembro estará visitando os beneficiários contemplados das casas para pegar as assinaturas e, logo em seguida, dar início à sua construção. Vamos aguardar então a liberação dos recursos pela Caixa Econômica.

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo vem trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade, bem como, para uma melhor condição de vida aos munícipes e com a construção de 50 casas para os moradores na área rural e que não dispunham de sua residência própria. Isso é um avanço para esta população carente do município. Aguardem que virão muito mais novidades para os montanhenses!