A SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS PUBLICA NOTA INFORMATIVA SOBRE VACINA COVID-19

A Secretaria de Saúde torna público cronograma para vacinação no âmbito do município sobre a COVID 19 e acompanha as recomendações do Ministério da Saúde (MS), Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) e diante do exposto, estabelece critérios que serão adotados para que atenda a demanda municipal das pessoas não vacinadas.

As informações da Secretaria Municipal de Saúde apontam para um escalonamento de grupos populacionais para a vacinação e requer atenção e compreensão de todos, neste momento, para atingirmos objetivos e evitar um número de infecção e risco de óbito em toda municipalidade.

Acompanhe a leitura no cronograma e entenda como será o procedimento de vacinação.

Link na integra da Nota Informativa: Nota-informativa-Covid-19.pdf (83 downloads )

Imagem abaixo: