ACADEMIA DE SAÚDE DO BAIRRO CIDADE NOVA A ENTREGA SERÁ INÍCIO DE MAIO

Com muita satisfação informamos à população de Montanhas e, em especial ao Bairro Cidade Nova, que a academia de Saúde instalada para atender a grande demanda da localidade está em fase final e tudo aponta para o inicio de maio ser entregue aos seus moradores.

Apenas pequenos detalhes de retoques ornamentais estão sendo avaliados para acelerar a entrega e avançar as condições para a prática física no dia a dia dos usuários que necessitam da disponibilidade dessas atividades e em breve divulgaremos a entrega oficial.

As fotos apresentam praticamente concluídas as obras de instalação, trabalhadores efetuam os últimos detalhes de limpeza, já foi instalada a placa indicativa onde mostra as parcerias que contribuíram para a sua construção e foram: Governo Federal; Sistema Único de Saúde; Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Montanhas.

São os esforços unidos que apresentam resultados de grande valia para a população, neste contexto, vale a pena agradecer a todos que trouxeram mais essa obra para o município, cabe agora à população zelar e cuidar do bem público, afinal ele é todo seu!