ACOMPANHE AS OBRAS DO ASFALTO NA AVENIDA DO SOL SEGUINDO RUA SÃO JOSÉ

Neste sábado (07), foi dado o início do asfalto na entrada da Cidade pela Avenida do Sol seguindo pela Rua São José, conforme já foi apresentado o percurso em outras publicações aqui no site oficial do Município de Montanhas.

As obras tiveram início há mais ou menos 90 dias com a pavimentação em paralelepípedos, preparando o solo para receber a camada asfáltica, oportunidade em que veio acontecer neste final de semana.

Vamos ver nas fotos como se deu toda dinâmica da execução, desde o início de tudo até os dias atuais, é importante apresentar essas informações para que as pessoas que estão ausentes do município possam entender e observar o que está sendo realizado dentro da municipalidade.

Muito em breve, estaremos ainda, apresentando a outra parte das obras neste local, com a sinalização horizontal, vertical, faixas explicativas, linhas exclusivas para caminhadas e ciclismo, além da iluminação que ficará certamente um cartão postal em Montanhas.

Quando concluído os trabalhos, apresentaremos para a população e aos demais simpatizantes de Montanhas o que foi realizado na Avenida do Sol e parte da Rua São José.

A propósito, vamos ver antes, o começo de tudo:

Agora, vamos acompanhar no período da preparação do solo com a pavimentação em paralelepípedos:

Veja como se deu a execução da camada asfáltica: