ANTECIPADO O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO DE MONTANHAS NESTA QUINTA-FEIRA (25)

O Prefeito Municipal de Montanhas Manuel Gustavo, autorizou nesta quinta-feira 25 de fevereiro a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse de 100% da folha do funcionalismo público municipal.

As informações partem do Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Deivid Thierry, que aponta valores significativos para o município na ordem da folha bruta R$ 1.182.587,77 (um milhão, cento e oitenta e dois mil, quinhentos e oitenta e sete reais e setenta e sete centavos) e o valor líquido é na ordem de R$ 891.058,66 (oitocentos e noventa e um mil e cinquenta e oito reais e sessenta e seis centavos).

Este valor líquido representa o montante injetado diretamente nas contas dos servidores municipais as quais mantem relacionamento com as respectivas agências bancárias e que serão objetos de distribuição no comércio, nos serviços e outras atividades afins.

Mais um mês em que o funcionalismo do Município de Montanhas vem recebendo o seu salário rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado. Isso vem acontecendo desde janeiro de 2017 com o início do mandato do prefeito atual.

Vamos continuar torcendo para que essa obrigação do prefeito permaneça por todos os meses seguintes e que a satisfação esteja estampada na cara de cada cidadão montanhense.