AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE MONTANHAS

Nesta quarta-feira (26), a Unidade Mista de Saúde de Montanhas recebeu uma série de novos equipamentos adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde. Entre os itens recebidos estão diversos utensílios de cutelaria, incluindo pratos, copos, talheres, xícaras, panelas e peças de alumínio variadas, além de um liquidificador industrial, materiais plásticos e outros utensílios essenciais para o refeitório e a cozinha.

A diretora da Unidade Mista de Saúde de Montanhas, Lilian Maria Lira Lima, expressou sua satisfação com a chegada dos novos equipamentos. “Recebemos esses itens de cutelaria, além de uma TV de 32 polegadas, uma escada de metal e um aparelho telefônico portátil, que foram solicitados anteriormente ao Gestor Municipal. Esses equipamentos são essenciais para proporcionar um melhor conforto tanto para nossos funcionários quanto para os pacientes. Agradecemos desde já toda a atenção dos profissionais envolvidos nesse processo licitatório. Um abraço a todos!”, declarou a diretora.

Veja abaixo algumas fotos dos equipamentos recebidos, enviadas pelos servidores da Unidade Mista de Saúde de Montanhas: