ATENÇÃO AOS RESULTADOS DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS ESTILIZADAS 2024

Queremos expressar nossa imensa gratidão a todas as quadrilhas que participaram do Festival de Quadrilhas Juninas Estilizadas 2024. Vocês trouxeram brilho, alegria e muita emoção ao nosso evento.

Todas as quadrilhas estavam lindas e fizeram deste festival um evento inesquecível. Vocês demonstraram, mais uma vez, a força e a beleza das tradições juninas, preservando e renovando essa cultura tão rica.

Parabéns especiais às quadrilhas que conquistaram um lugar no pódio. Vocês se destacaram e foram merecidamente reconhecidas pelo seu talento, dedicação e criatividade.

A todos os participantes, nosso muito obrigado por fazerem parte deste lindo festival. Continuem encantando o público e celebrando a nossa cultura junina com tanto amor e empenho. Até o próximo festival!

Com carinho e admiração, Município de Montanhas, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo.