ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS DE MONTANHAS!

Temos uma excelente notícia para compartilhar: já houveram os repasses do salário de junho! O valor total bruto é de R$ 1.828.066,31 e, após os descontos, o valor líquido disponível é de R$ 1.338.238,21.

Além disso, informamos que também foi feito o repasse do aumento salarial dos servidores da saúde, incluindo enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem. Essa medida reflete nosso compromisso com a valorização dos profissionais que se dedicam diariamente ao bem-estar da nossa cidade.

Essa injeção financeira é fundamental para a economia da nossa cidade! Ao receberem seus salários, vocês ajudam a fortalecer o comércio e os negócios locais, promovendo um ciclo de prosperidade para toda Montanhas.

Agradecemos a todos pela dedicação e compromisso. Juntos, seguimos construindo uma Montanhas cada vez mais próspera!