AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO 2025 É REALIZADA COM SUCESSO EM MONTANHAS/RN

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Montanhas realizou com sucesso a audiência pública destinada à discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025. O evento ocorreu no Centro de Convivência de Idosos e contou com a presença expressiva de munícipes, demonstrando o compromisso da população com o futuro do município.

Durante a audiência, foram apresentadas as principais metas e prioridades orçamentárias para o próximo ano, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Lei Complementar nº 101 de 2000 e pela Lei Federal nº 10.157/2001. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas, sugerir mudanças e entender melhor como os recursos públicos serão geridos.

O Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira agradeceu a participação ativa dos cidadãos e ressaltou a importância desse tipo de evento para garantir a transparência e a eficiência na administração pública. “A presença de cada um de vocês aqui hoje mostra o quanto a população de Montanhas está comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade. A participação popular é fundamental para construirmos juntos um futuro melhor”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Montanhas reitera seu compromisso com a transparência e a participação cidadã, e agradece a todos que contribuíram para o sucesso desta audiência pública. Continuaremos trabalhando juntos para garantir uma gestão eficiente e responsável dos recursos públicos.