BAIRRO JOSÉ BALDUÍNO BISPO RECEBE RUAS PAVIMENTADAS. VEJA!

A qualidade da pavimentação nas Ruas do Bairro José Balduíno Bispo, recém-criado no Município de Montanhas, é impecável.

As Ruas têm outro aspecto, têm visibilidade aos olhos de quem chega e satisfação nos olhos de quem reside no Bairro. Nesta sexta-feira (19) várias Ruas foram fotografadas a pedido de muitos montanhenses que atualmente não residem no Município, mas que sentem saudades e constantemente pedem através dos contatos nas redes sociais, e recebemos muitos pedidos, para que mostremos a cidade para que possam matar a saudade da terrinha.

Pois bem, atendendo essa demanda popular, vamos mostrar algumas fotos e desta feita, o Bairro José Balduíno Bispo, veja as Ruas pavimentadas e com destaque para a Rua Padre Cícero, onde os moradores cultivam e preservam uma arborização com flores e plantas ornamentais com grande qualidade na escolha para os eu seu visual, embelezando, portanto, toda a Rua e deixando bela a nossa cidade. Parabéns!

Para dar mais explicação aos munícipes, veja o croqui apresentado pela secretaria de Obras do Município, parte que foi licitado e colocado em prática para a realização da pavimentação no Bairro.

Crédito das fotos: Nelson Aranha