BAIRRO LAGOA DE PEDRAS RECEBE MATERIAL PARA AMPLIAÇÃO E ACABAMENTO NA PAVIMENTAÇÃO

O Bairro Lagoa de Pedras nesta terça-feira (23) recebeu materiais para uma ampliação no trecho de pavimentação programado e projetado para o Bairro.

Muito em breve serão concluídos todos os serviços idealizados para a localidade, a população local e os visitantes que fazem uso no tráfego diariamente, serão os beneficiários diretos pelas ações autorizadas pelo Prefeito Municipal Manuel Gustavo em atendimento as pessoas residentes em Lagoa de Pedras.

No início das obras, bem no comecinho de tudo, mostramos o bairro como estava naquele momento. Quem guardou as fotos, pode fazer uma comparação da realidade na época com relação ao visual de hoje. Acompanhe no link da matéria extraída no site da Prefeitura: https://montanhas.rn.gov.br/bairro-lagoa-de-pedras-futuras-obras-e-instalacoes/

Vale apena lembrar e rever as fotos: (na época em 2019/2020)

Veja agora em março de 2021 e agora com a ampliação já programada: