CALÇAMENTO DA RUA PADRE CÍCERO EM MONTANHAS RN

Os serviços de calçamento em Montanhas não param, hoje, segunda-feira (01) de fevereiro de 2021 as obras estão em plena atividade e nesta oportunidade passando pela Rua denominada de Padre Cícero, a satisfação das pessoas era visível com o trabalho de atuação na área.

Bem avançadas as obras e em breve estará disponível para o acesso à população, assim como outras ruas adjacentes que já estão no mesmo caminho para que seja dado o início dos trabalhos.

A Rua Padre Cícero está localizada nas mediações da Escola Municipal Fátima Aranha e Unidade Mista de Saúde Santa Isabel.

Veja nas fotos enviadas por Nelson Aranha, colaborando e cedendo as imagens que com satisfação disponibilizou para que todos pudessem vivenciar esse momento.