CAMINHÃO PIPA DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS PEGA FOGO

Lamentamos informar o fato ocorrido nesta quinta-feira (14) por volta das 22:00 horas na garagem da Prefeitura Municipal de Montanhas que de forma, ainda em investigação, aponta para um incêndio no carro pipa que abastecia a demanda de água potável da municipalidade. Com isso, o município tem uma perda do bem pública que era de grande utilidade para a população.

O Secretário Rogério Barbosa esteve na manhã desta sexta-feira (15) na Delegacia da Polícia Civil e lavrou um Boletim de Ocorrência, que tratou do acontecimento baseado nos depoimentos dos vigias. Agora cabe a inteligência investigativa da Polícia Civil elucidar os fatos e dar a sua conclusão final.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando a viatura caminhão dos bombeiros chegou, populares já haviam minimizado o fogo, mas mesmo assim, foi contido todo perigo iminente que pudesse atingir outros veículos no local onde igualmente estavam vários deles estacionados.

Imagem feita em um pequeno vídeo apresenta alguns populares na tentativa de inibir o fogo momentos em que ele estava em grande proporção e depois do fato ocorrido seguem as fotos: