CAMPANHA PROMOVIDA PELA POLÍCIA CIVIL TEM APOIO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

A Secretaria de Ordem Pública e Segurança de Montanhas entra em parceria com a Polícia Civil, neste ato, juntamente com a 6ª DPR de Nova Cruz que promove uma campanha de enfrentamento à violência contra o idoso.

O Município vem informar que esta parceria é muito importante para a população, principalmente os idosos que, vulneravelmente, encontram-se em grandes dificuldades de apoio por parte de políticas públicas e, esta atitude da Polícia Civil requer muita atenção e dedicação por parte de todos os munícipes.

Qualquer acontecimento envolvendo violência com o idoso, o cidadão deverá entrar em contato imediatamente pelo telefone 181. A sua denuncia será de grande valia para a Delegacia Civil, os cuidados serão providenciados com inteira responsabilidade e o seu contato será mantido em sigilo absoluto.

Importante ressaltar que essa parceria vai acontecer com muitas outras temáticas, seguirá com apoio em defesa da mulher, criança, adolescente e jovem de uma forma mais aberta, portadores de mobilidades especiais e por aí se definirá toda a campanha.

Cada um fazendo a sua ação pode melhorar muito a convivência social entre todos nós.