CAMPANHA SOBRE FEBRE AFTOSA EM MONTANHAS RN

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Abastecimento e Agricultura vem a público informar que a primeira etapa da campanha sobre a febre aftosa no município vai dar início no dia 01 de junho e se estender até o dia 30 do mesmo mês.

Essa campanha estava programada pelo Governo do Estado para acontecer neste mês de maio, porém em virtude dos acontecimentos da crise que estamos enfrentando sobre o COVID 19, foi transferida para iniciar no mês de junho, conforme aponta as informações no parágrafo acima.

Importante também informar que as declarações das vacinas sairão até 15 de julho — afirma a EMATER/RN — e outro dado igualmente de importância, é que todos ao sair de casa para pegar a vacina deverão usar máscara, pois os atendimentos só serão possíveis se estiverem dentro dessa condição.

Vamos providenciar as atenções para a vacinação do rebanho bovino e, no entanto, todos possam estar prontos para receber a primeira etapa da vacina contra a febre aftosa e apresentar as condições vitais na qualidade da saúde animal.