CORTES DE TERRA EM MONTANHAS ATENDEM MAIS DE 170 AGRICULTORES NESTA ETAPA DE 2020

O Município de Montanhas informa a todos que somente nesta primeira etapa referente aos cortes de terra, atendeu mais de 170 agricultores dentro da municipalidade.

Importante ressaltar que os serviços foram efetivados em todas as comunidades rurais foi mais de 350 horas de trabalho e que ainda continuamos atendendo aqueles agricultores que só procuraram a Secretaria Municipal de Agricultura depois que os tratores passaram na sua comunidade.

Foi contratados tratores para atender a demanda do município, os mesmos, já completaram as suas cargas horárias, conforme a licitação realizada para essa finalidade e agora estamos apenas operando com o trator do Município.

Vamos mostrar alguns dos serviços realizados nas comunidades de Montanhas, confira!