DESTACAMENTO DE POLÍCIA MILITAR DE MONTANHAS RECEBE REPAROS ESTRUTURAIS

Após ser informada por parte do comandante do destacamento de que as suas instalações estavam necessitando de benfeitorias e reparos, a Secretaria de Ordem Pública e Segurança intermediou junto à Secretaria de Obras e o Prefeito Manuel Gustavo a fim de sanar a problemática trazida.

Prontamente, a equipe do município procedeu com o encaminhamento de técnico para avaliar as instalações e, em seguida, encaminhou a necessidade ao prefeito Manuel Gustavo, que autorizou a execução e, assim, iniciaram-se os reparos, que seguem em andamento.

A ação, que fortalece os laços entre o Município de Montanhas e Polícia Militar, é de inegável relevância, uma vez que propicia condições mais dignas de atendimento aos munícipes que necessitarem dos serviços da instituição, bem como, possibilita melhores condições de trabalho e de descanso aos agentes da segurança que atuam na cidade.

Confiram algumas fotos dos serviços que estão sendo realizados: