ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR EM MONTANHAS – GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR

O CMDCA – Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente que é organizado pela Sociedade Civil e pelo Poder Executivo Municipal, realizou neste domingo 06 de outubro as eleições para a escolha dos Conselheiros Tutelares do Município de Montanhas.

A eleição foi realizada em todo o território nacional, por um processo unificado para 2019, onde os municípios brasileiros puderam fazer a sua escolha e, aqui no Município de Montanhas, o CMDCA conduziu os trabalhos com dinamismo, foi muito bem avaliado por todos, apresentando lisura e qualidade na prestação dos serviços.

Parabenizar aqui o apoio recebido da Promotoria Pública, Comarca de Nova Cruz, Promotor Dr. Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho e pelo CONSEC/RN – Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que nos auxiliaram diretamente nesse processo eleitoral.

A Eleição aconteceu dentro da mais precisa normalidade e compareceram 2.001 eleitores com 18 votos nulos, perfazendo um total de 1.983 votos válidos, distribuídos na seguinte ordem classificatória onde concorreram 11 candidatos:

CONSELHEIROS

1. Cletemberg do Nascimento