ENCANTO E EMOÇÃO: CELEBRAÇÃO DO DIA DAS MÃES NAS NOSSAS ESCOLAS

Na última semana, as escolas Creche Municipal do Boa Esperança – Anexo Creche Municipal Mundo Encantado, Escola Municipal Boa Esperança, Escola Municipal Grimaldi Ribeiro, Escola Municipal Fátima Aranha, Escola Municipal Jessé Pinto Freire e Escola Municipal Belo Horizonte, realizaram uma emocionante celebração em homenagem ao Dia das Mães. Este evento foi marcado pela presença significativa das mães dos alunos, que se reuniram para celebrar e partilhar momentos de carinho e reconhecimento.

As festividades foram repletas de apresentações comoventes, onde os alunos expressaram seu amor e gratidão por suas mães através de diversas performances. Poemas, canções e encenações teatrais foram alguns dos destaques, tocando os corações de todos os presentes e proporcionando um ambiente de alegria e emoção. Cada gesto e palavra dos alunos refletiu o profundo afeto que sentem por suas mães, tornando o evento ainda mais especial.

Além das apresentações, a celebração incluiu sorteios e premiações, adicionando um toque de entusiasmo ao evento. Diversos prêmios foram distribuídos, trazendo sorrisos e surpresa às mães sorteadas. As lembrancinhas, cuidadosamente preparadas para este dia memorável, foram entregues como um gesto de carinho e reconhecimento, eternizando o momento especial.

O evento foi um sucesso absoluto, reforçando os laços entre as famílias e a escola. As mães saíram emocionadas e felizes, levando consigo o calor e o amor demonstrados pelos seus filhos e pela escola. Esta celebração do Dia das Mães ficará marcada na memória de todos como um dia de união, gratidão e muita alegria.