ENCONTRO DO TABAGISMO • CENTRO I

Na quarta-feira (05) na Unidade Básica de Saúde (UBS) centro I foi realizado o encontro do Grupo de Tabagismo.

O tema abordado do encontro foi “Entender por que se fuma e como isso afeta a saúde”. Além disso, também foi abordado a relação de Tabagismo e Saúde Bucal, tendo como ministrante do assunto a Dentista da unidade Drª Geine Achan, contando com o auxílio das profissionais da Unidade, Adriana ASB, Maria Sebastião agente de saúde e Janaine Enfermeira.

No encontro houve roda de conversa para que os participantes compartilhassem experiências sobre sua relação com o cigarro, e também foram distribuídas lembrancinhas para todos os participantes, “Cofrinhos” para que eles guardem o dinheiro que seria destinado à compra de cigarro.