ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL E PAGA NO MESMO DIA 05 DE ABRIL

A premiação do campeonato municipal que teve início no segundo semestre de 2018 e com a sua conclusão em 2019 no dia 31 de março, foi feita a entrega para todos os ganhadores do juvenil e dos titulares e o pagamento realizado no mesmo dia da entrega nesta sexta feira dia 05 de abril.
O Campeonato teve o apoio do Município de Montanhas, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura – SMTEC e Liga Desportiva Montanhense.
Esteve presente no evento, o Prefeito Municipal Manuel Gustavo, Vereadores: Humberto, Adailton, Edson Junior, Professor José Altamiro, Locutor Pedro Joel, Empresário Miguel Teixeira, Secretários Municipais, Coordenadores municipais, líderes dos times de futebol classificados ganhadores, desportistas de Montanhas e populares.
O objetivo é que cada ano venha acontecer competições desta natureza, pretende-se dar um impacto maior no esporte de Montanhas com outros campeonatos e modalidades esportivas, a Liga Montanhense está avaliando e estudando as condições juntamente com o Prefeito Manuel Gustavo para em breve dar um incremento no esporte de Montanhas para o ano de 2019.
Na abertura do evento Manuel Gustavo destacou as ações no tocante ao esporte local e frisou as muitas colaborações e apoios aos times do Município, principalmente aos que disputam campeonatos dentro e fora da municipalidade e Estado, assim, deve caminhar pelos próximos meses até a sua conclusão do mandato constitucional, escolhido pela maioria do povo de Montanhas.
Outros convidados usaram da palavra, o vereador Humberto tratou da importância do campeonato municipal e deu exemplo de quão grande é os atletas de Montanhas, pois muitos já se destacaram no cenário profissional. O Presidente da Liga, Edson Junior, apresentou a sua dificuldade em criar, juntamente com os parceiros do esporte, o campeonato, porém, valorizou a sua importância e a realidade na sua conclusão e entrega da premiação. O Vereador Adailton, elogiou a qualidade do trabalho realizado e parabenizou o gestor pela forma como distribuiu o apoio aos desportistas Montanhenses.
O valor total do importe incluindo, medalhas, troféus, despesas com juízes de futebol e toda premiação, foi da ordem de R$ 12.584,00 (doze mil quinhentos e oitenta e quatro reais) totalmente pagos.
Premiação para os 4 Primeiros colocados titulares:
1º Lugar – Taxista ……………… R$ 4.000,00 / Troféu e Medalhas
2º Lugar – Lagoa de Pedras ……. R$ 2.000,00 / Medalhas
3º Lugar – São Paulo ………….. R$ 1.500,00
4º Lugar – Campestre …………. R$ 1.000,00
Premiação para os 3 Primeiros colocados juvenil:
1º Lugar – Taxista ……………… R$ 700,00 / Troféu e Medalhas
2º Lugar – Lagoa de Pedras ……. R$ 300,00 / Medalhas
Destaques do campeonato recebem também premiação
• Melhor jogador do campeonato – Luedson (Taxista) ……………. R$ 500,00
• Artilheiro do Campeonato – Macarrão (Campestre) ………..……. R$ 500,00
• Goleiro menos vazado – Claudinho (Taxista) ……………………. R$ 500,00