FESTA DE SANTO ANTÔNIO NO BAIRRO CIDADE NOVA ENCANTA MORADORES

No dia 12 de junho, o bairro Cidade Nova foi palco de uma celebração inesquecível em homenagem a Santo Antônio. A festa, que reuniu moradores e visitantes, começou às 21 horas e se estendeu até as primeiras horas da manhã seguinte, proporcionando uma noite repleta de alegria, música e dança.

O evento teve início com a apresentação da Quadrilha Arraiá Tradicional Emídio Gomes, que trouxe um espetáculo de cores e coreografias típicas das festas juninas. A quadrilha, conhecida por sua tradição e beleza, encantou o público e deu o tom festivo da noite.

Às 22 horas, a festa ganhou ainda mais ritmo com a performance de Lucivanio Show. O cantor de forró levantou o astral dos presentes com suas músicas contagiantes, fazendo todos dançarem e se divertirem ao som de clássicos do forró e de sucessos atuais.

À meia-noite, a animação continuou com a entrada no palco do Bonde do Brasil. Conhecido por sua energia e carisma, a banda levou o público ao delírio com seu repertório. A multidão acompanhou cada canção, cantando junto e dançando muito.

Para fechar a noite com chave de ouro, às 2 horas da manhã, foi a vez de Ninho Paredão e Damiana Araújo subirem ao palco. Com uma mistura de ritmos e muita animação, eles garantiram que ninguém ficasse parado até o final da festa.

A festa de Santo Antônio no bairro Cidade Nova foi um grande sucesso, proporcionando uma noite de diversão e celebração para todos os presentes. Esse foi um encontro onde a tradição e a alegria se vieram para criar memórias inesquecíveis.