IBGE REALIZA REUNIÃO EM MONTANHAS E LANÇA INFORMAÇÕES SOBRE O CENSO 2020

Na sexta-feira (13) o IBGE realizou reunião tratando de assuntos pertinente ao Censo Demográfico 2020 que será realizado em todo o País.

Foi apresentado na oportunidade a Coordenadora que vai atuar no Município junto aos Agentes Censitários e Supervisor (ACM e ACS respectivamente), bem como os Recenseadores.

A Reunião tratou também do “Planejamento e Acompanhamento do Censo” e apresentou dados para trabalhar com a mais digna transparência possível expondo que a colaboração de todos é muito importante para obter os resultados desse trabalho.

Em breve o Censo será iniciado em todo o Brasil e, em Montanhas, certamente haverá de acontecer dados importantes que possam impactar para o crescimento do município, seja populacional, seja econômico ou financeiro, vamos acompanhar os resultados de perto e seguir na linha de transparência.

Veja nas fotos momentos da reunião em 13/03/2020: