INICIA A OPERAÇÃO TAPA BURACO EM MONTANHAS

A Secretaria de Obras e Urbanismo do Município de Montanhas inicia a operação tapa buraco já em janeiro de 2021.

Informamos que a partir desta data os serviços realizados pelos profissionais da construção civil do município, no tocante a operação tapa buraco, estarão efetuando trabalhos em vias públicas que necessitem reparos. Agora é só aguardar a oportunidade que tudo acontecerá em seu tempo e em sua ordem programática.

Nesta ocasião a operação foi iniciada pela Rua Joaquim Inácio, a mesma estava na programação desde os últimos meses do ano passado, mas só agora foi que houve a possibilidade de retomar. Vamos aguardar novos encaminhamentos referente a programação de outras ruas, as quais divulgaremos sempre que acontecer o novo fato.

Veja a foto encaminhada por Jaime Moreira colaborando com esta assessoria do site Oficial do Município de Montanhas.