INICIAM OBRAS NO VESTIÁRIO E MANUTENÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Desde o dia 10 de fevereiro de 2020 que o Estádio Municipal “O Panção” vem recebendo tratamento de melhorias no vestiário e manutenção nas demais dependências.

O vestiário vai apresentar um visual novo e com instalações hidráulicas e elétricas totalmente refeitas, o telhado será completamente renovado com serviços de qualidade e suas dependências serão disponibilizadas dentro de um padrão de qualidade onde possam atender e recepcionar toda e qualquer equipe que dela fizer uso.

Essa obra parte de uma ação de recursos próprios do Município e que tem prazo para entrega no período de 90 dias que começou a contar no dia 10 de fevereiro.

Vamos acompanhar nas fotos o momento atual desses 9 dias de serviços e veja a parte de cima, (laje), foto abaixo, que receberá um telhado, fato não existente desde a sua construção, além de mais algumas outras situações que no decorrer dos trabalhos na obra apresentaremos.