MONTANHAS CELEBRA 61 ANOS COM GRANDE FESTA E ATRAÇÕES MUSICAIS IMPERDÍVEIS EM 20 DE JULHO

A cidade de Montanhas está prestes a celebrar mais um ano de sua fundação com uma festa de aniversário que promete ser inesquecível. No dia 20 de julho, a população e visitantes se reunirão para comemorar essa data especial com muita música e alegria.

O evento contará com uma programação recheada de atrações imperdíveis. As festividades serão animadas por grandes nomes da música, garantindo um show de entretenimento para todos os gostos. A banda Lampejo abrirá a noite com sua energia contagiante e um repertório que mistura diversos estilos musicais, garantindo que ninguém fique parado.

Em seguida, a talentosa cantora Mara Pavanelly subirá ao palco, trazendo seus maiores sucessos e carisma inigualável. Com uma carreira consolidada e uma voz marcante, Mara promete emocionar e fazer todos cantarem junto.

O público também será agraciado com a presença de Batista Lima, um dos nomes mais respeitados da música nordestina. Com sua trajetória marcada por hits que atravessam gerações, Batista Lima garantirá momentos de pura nostalgia e alegria.

Para fechar a noite com chave de ouro, o show de Ivo Nóbrega promete levar o público ao delírio. Com um estilo único e uma presença de palco impressionante, Ivo trará seu repertório repleto de sucessos, finalizando a festa com muita animação.

A festa de aniversário de Montanhas será uma oportunidade para celebrar suas conquistas e reforçar os laços de amizade e cidadania. Com uma organização dedicada a proporcionar uma experiência inesquecível, este dia 20 de julho promete ser um marco na história da cidade.

Venha celebrar conosco e fazer parte dessa festa incrível! Montanhas espera por você para comemorar mais um ano de história e tradição.