MONTANHAS COM AÇÕES SOBRE O OUTUBRO ROSA

O Município de Montanhas, por sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, vem convidar todos os montanhenses para, nesta segunda-feira, 30 de outubro, na Praça 20 de Julho, às 18:00h, comparecerem e participarem de atividades alusivas ao Outubro Rosa que estarão disponíveis para todos em praça pública.

Oportunamente, estarão presentes as Enfermeiras do Município, Marcia Guedes e Lucimar Bezerril, ambas produzindo ações aos presentes que precisarem dos seus préstimos em atendimentos no local.

Participe, ainda, juntamente com o Professor de dança Alex Santos e suas alunas maravilhosas. É um momento de descontração e muita atividade neste mês de outubro de 2023.